quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ "2010"



Graça e Paz queridos talmidim (discípulos)!





Como um ditado popular diz: Ano novo, vida nova!



Estamos às portas de um novo ano, o que requer uma profunda reflexão do que vivemos em 2009.


O povo judeu em sua festa de Ano Novo (Rosh Hashanah - lê-se: roshe rashaná), mergulha em uma profunda reflexão sobre sua vida, sobre os pecados cometidos, sobre suas omissões, sobre sua ansiosa espectativa da vinda do Mashiah (Messias - obs. para o judeu ortodoxo o Messias ainda não veio e para o judeu messiânico o Messias é Jesus, que veio e está voltando).


Após dez dias da celebração do Rosh Hashanah vem o Yom Kipur - o dia em que todo o judeu clama por perdão de seus pecados.




Isto nos aponta que devemos não somente refletir acerca dos erros e acertos, mas praticar uma vida regrada e centrada na vontade de YESHUA para alcançarmos Graça aos olhos de ADONAY (Senhor) nosso Deus.




As promessas de Deus para nós não cairão por terra, veremos e comeremos o melhor desta terra neste próximo ano, entretanto, não devemos esperar que as coisas aconteçam como queremos, mas como Yeshua achar melhor




Lembrem-se de que Deus escolheu a cada um de vocês para serem prósperos fisciamente, moralmente, espiritualmente, emocionalmente.




Vocês já são o melhor desta terra. Pois sois o "Sal da terra e a Luz do Mundo".




Vá e multipliquem-se sobre a terra como as estrelas do céu e como as areias do mar, preparem-se para contagiar o mundo com o Amor de Yeshua, estes são os votos de seu líder apaixonado por Yeshua e por vocês.




Que o Senhor vos abençoe e vos guarde, faça resplandecer o Seu rosto sobre vós, tenha misericórdia de vós e vos dê a Paz!